19 de março de 2011

Doce Suicídio


-  Eu consigo sentir seu cheiro estremamente delicioso , ao longo da
caminhada ja consigo te ver , mas é algo tão lindo , tão doce , tão
encantador ,chamativo , não estou apaixonada mas é algo diferente algo
novo , a medida que sons melancólicos tocam ao fundo como um trilha
sonora, eu consigo sentir cada vez mais perto , cada vez mais forte ,
você penetrando a minha cabeça , sufocando meus pensamentos ,
confundindo minhas ações . Mas a sua beleza me cega , a única coisa que
vejo sao coisas suaves , meigas , mas por tras disso , tem a escuridão
,a dor , as lágrimas secas que ja nao querem descer . E você algo tão
cruel e tão gentil ao mesmo tempo quer livrar -me rápido e fácil mas com
consequências que nem serei eu a sofrer e sim aqueles que dizem gostar
mesmo de mim , e isso é algo que nao posso conviver nao agora . E seu
nome no fim do recomeço eu descobri  doce suicidio , não será desta vez
que me ganhará , quem sabe na próxima , enquanto isso eu mesma vou
tentando me curar , e da sua ajuda ? hoje eu sei que não preciso .