13 de dezembro de 2010

ontem ,hoje , amanha e depois , sempre a tristeza aparece  e permanece por um bom  e longo tempo , acho que é isso afinal o que leva a arrependimentos ,incertezas , impulsos ou ate mesmo  raiva de querer fazer algo e sempre pensar nas tristezas diárias que sempre vão estar aqui  para incomodar ,arranhar cada parte do seu ser , é como se enfiassem uma faca dentro do seu corpo e tirassem e enfiassem várias vezes fazendo voce ,chorar ,sofrer e chorar , pra depois simplismente "tirarem " pedir desculpas pelo que ouve e acabou , mas nao é assim tudo leva tempo pra curar , ou as vezes isso nem acontece , mas aprendemos a conviver com aquilo , e a entender que sempre tem momentos ruins nao importa o bem que voce faça pra humanidade ,sempre havera momentos ruins , isso é tao frustrante e ao mesmo tempo agradavel pois voce faz as coisas pensando nas consequencias , arrincando mais porque afinal TUDO tem o seu lado ruim e isso é o que mais incomoda.
E é por esse motivo que eu vivo a minha vida do meu jeito , pois se alguem for arrepender ou sofrer com as consequencias nao sera ninguem alem de mim mesma , e isso é quase um consolo !